(…) a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos” (Tiago 5:16).
"E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis". (Mateus21:22)

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ORAÇÃO DE GUERRA


glitter-graphics.com


“ Jesus disse em Mt 28:18 que toda autoridade me foi dada no céu e na terra, e que estou assentada à sua direita em lugares celestiais, juntamente com Cristo.“Coloco-me acima de todos principados, potestades, poder e domínio “ como diz em Efésios 1:21, por isto afirmo pela fé na Palavra que diz;
-. Não sou movida pelo o que vejo, mas sim pelo que creio.“ Eu creio na minha vitória plena e total em todas as áreas de minha vida, creio na Bíblia, em Deus, que já sou vencedora e abençoada.
“ Creio na restauração da minha vida familiar, financeira, espiritual e profissional”

“ Creio na restituição,renovação da aliança familiar e sentimental com (.....) Sou fortalecida no Senhor Jesus Cristo e na força do Seu poder (Efésios 6:10 ) e devido a isto eu resisto a vcs demônios, em nome e pelo sangue de Jesus Cristo. Porque no nome de “Jesus” não podem nos ferir mais. O Sangue de Jesus Cristo está sobre mim, meu conjugue minha família. Afirmo que somos de Deus e como está em João 4;4 eu já o venci inimigo. Pois maior é o que está em mim “ Jesus “ do que o que está no mundo. Pelo poder de Jesus Cristo que já foi a cruz para nos resgatar de suas mãos sujas e nos fazer filhos do Deus Altíssimo!

Assim sendo, através de Jesus, hoje poço tomar posse do que é meu por direito em Cristo> o direito de ser filha de DEUS e através deste direito que eu exijo que todo o mal, demônios, espíritos imundos e contrario à minha vitória completa, saiam de minha vida, de meu conjugue, de nosso relacionamento, do nosso lar, filhos e bens. Agora!!! Saiam , peguem tudo o que é de vocês , deixe tudo o que é meu para ser lavado, purificado no sangue de Jesus Cristo...vão embora e não voltem nunca mais, pois estão proibidos de retornarem porque o sangue de Jesus está aqui separando nos de todo o mal.Eu ordenei esta ação em nome de Jesus Cristo meu senhor e salvador.

Obrigada Sr Jesus por atender este meu pedido!
Eu continuo a declarar em seu nome Jesus, que desfaço todo o mal de minha vida, de meu conjugue, filhos e bens materiais, porque está escrito em Lucas 10;19 > que o senhor Jesus deu-me autoridade para pisar em serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do mal e nada , absolutamente nada, poderá me causar dano algum.

No Salmo 91 diz : que “mil caíram ao meu lado e dez mil a minha direita, mas nenhum mal me sucederá e nenhuma praga chegará a minha tenda.”.
“Em nome de Jesus Cristo eu não me intimido mais com vocês inimigos, porque o senhor meu Deus é a porção da minha herança e meu cálice. Deus sustenta a minha vida.
“O Senhor Deus é o meu rochedo, meu lugar forte, meu libertador, meu Deus, minha fortaleza, minha saúde, meu escudo, força, salvação e refúgio”.
O Sr Jesus é meu pastor e nada me faltará ( Sm 23 )
O Sr Jesus é minha luz, salvação de quem temerei?
O Sr Jesus é a força de minha vida, de quem me recearei? (Sm 27)
O Sr Jesus é minha força e escudo ( Sm 28 )
Deus me preparou uma mêsa na presença dos meus inimigos. “ Graças á Deus o Sr Jesus é a minha capacitação.
“Maior é aquele que está em mim “ Jesus “ do que aquele que está no mundo”

“Em Cristo,Deus me faz maior do que os meus inimigos”.
“Deus me faz pisar sobre o pescoço da fraqueza, medo, incapacidade, em lobos vestidos de cordeiros, e sobre todo o mal ....e declaro que aquele que crer em Cristo não será envergonhado.

“ Não sou e nunca serei envergonhada, pois a força de Deus está em mim, pelo sangue derramado na cruz de Cristo, sou maior que meus inimigos. Sou Vencedora com Cristo”. Estou confiando na força de meu Deus > “ Quanto ao mais, sede fortalecida no Senhor e na força do Seu poder” > Ef 6:10 Assim Deus é a minha força e capacitação.
Por esta causa faço o que está em Efésios 3 : 14 a 17 > “ me ponho de joelhos diante de Deus de quem tomo o nome ( .....) e toda família, tanto no céu como sobre a terra, para que segundo a riqueza da Sua glória vos conceda ( e a mim também ) que sejais fortalecidos com poder, mediante o Seu Espírito no ( nome ) homem interior e assim habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando-vos arraigados e alicerçados em amor.

“Estou neste mundo diz Efésios 1;22-23, mas não sou deste mundo, por isso inimigo, você não vai mais dirigir a minha vida, nem a do meu conjugue. Eu anulo e paraliso a autoridade que você vinha exercendo sobre o meu lar, no meu conjugue, no meu casamento, nos nossos descendentes, nos nossos bens e no nosso trabalho. Porque toda a autoridade de Cristo pertence a mim, por meio de Cristo. Assim, eu posso exercer esta autoridade como está em ( Marcos 16:15-18 )
“ Jesus já nos libertou dos impérios das trevas e me transformou para o reino do Filho do Seu amor. ( Colossenses 1;13 )
“ Está escrito na Palavra que Deus é assim: que todas as coisas cooperam para o meu bem e que eu comerei do melhor desta terra”
“Todas as benção do Senhor nosso Deus , estão sobre mim e sobre (nome )”

“O plano de Deus para mim é que eu governe e reine em vida com Jesus como uma rainha sobre todas as circunstancias da minha vida, nas de meu conjugue, na nossa família, sobre os problemas em nosso casamento (se existirem), na nossa saúde ”
“ também que eu governe e reine sobre nossa vida financeira e bens.
Tudo o que me pertence ouça agora a vós de meu Deus;
“O Senhor nosso Deus fará entrar o Espírito Santo em nosso lar, no nosso relacionamento, no meu conjugue, na nossa família, em nossas finanças e bens que tudo e todos voltarão a ter vida nova pelo poder e nome de Sr Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador”.
“ Sr Deus onipotente, “ eu profetizei sobre meu relacionamento com meu conjugue, sobre a nossa aliança (dele comigo e com Deus ), sobre meus descendente, em nossa família, saúde e sobre nossas finanças e bens que a Tua Palavra que é verdadeira diz : “ que todos e tudo já se puseram em pé pelo poder do nome de Jesus Cristo.”

“ Eu creio em Ti Senhor Jesus e sei do Seu poder e força para mudar todas as situações em nossas vidas que precisam ser mudadas e fazer milagres em nossas vidas e em tudo o que é meu. Pois tudo o que me pertence está em Suas mãos Jesus. E eu creio em Suas promessas”.
“ Eu como filha de Deus, comprada pelo sangue de Jesus Cristo, governo também sobre os espíritos de miséria, enfermidade, orgulho, ira, traição, vontade de ir em barzinhos,infidelidade, adultério, idolatria, mentira, vícios,bebidas, espíritos de rejeição, separação, divorcio, solidão, desanimo, apatia, baixa – estima, maldições familiares e em todo o mal na minha área sentimental, financeira, espiritual, matéria , sobre todos os lobos vestidos de cordeiros que resistem em ficar perto de nós...que estão todos debaixo de meus pés. Eu tenho autoridade sobre vocês em nome de Jesus Cristo. E com esta autoridade que eu tenho pelo poder do Espírito Santo de Deus que habita em mim. Eu neutralizo e anulo suas ações malignas em minha vida, no meu conjugue, nos meus descendentes ...AGORA e não dou mais lugar a vocês espíritos imundos. Saiam....

“Em Romanos 8:17 diz que sou filha e herdeira de Deus, co-herdeira com Cristo Jesus. Sou o corpo de Cristo, templo do Seu Espírito Santo, estou sentada com cristo à destra da majestade nas alturas, acima de todas as potestade e poderes, força e demônios”.

“Glória a Deus por esta verdade que está em mim que é Jesus”!
“Estou governando em meu domínio > casa e família< por isto mais uma vê eu digo, como confirmação, a você inimigo > que você não dita as normas nesta casa<. Quem está no governo sou eu através de Jesus Cristo, como está confirmado na Palavra em Cls 2:12-15”. A Palavra de Deus diz que eu jamais fico desamparada, pois meu socorro vem do Sr Jesus Cristo. Sou suprida por Deus em cada uma das minhas necessidades, por e pela autoridade a mim concedida sobre você inimigo, e sobre seu reino, pelo poder de Deus que habita e opera em mim.

Mas uma vez eu confesso sua derrota sobre nossas vidas, como está escrito na Palavra de Deus, que é a verdade a qual você conhece e sabe que isto está escrito na Bíblia e, Isaías 14:15, em Gênesis 3:14- 15. E, Apocalipse 12:7-9 e Apc 20:1-3. Em toda a Bíblia conta sobre sua derrota inimigo., pelo poder de Cristo.

Também está escrito na Palavra de Deus, que minha boca tem poder para profetizar bênçãos sobre minha vida e na de meus familiares. Que tudo o que eu ligar na terra, será ligado no céu e tudo o que eu desligar na terra, será desligado no céu. Devido a esta Palavra, digo: “ Em nome de Jesus Cristo, profetizo ligando as bênção e prosperidade de Deus sobre minha vida, casamento e sobre nosso lar, descendentes e familiares”.

“ Profetizo a conversão e libertação verdadeira de ( nome ) em Cristo Jesus” .
Eis que o Senhor Jesus, soprará sobre o ( nome ) o Seus Espírito e ele viverá e será transformado verdadeiramente..”
“ Profetizo também que o amor e união aumentará cada vez mais entre eu e meu conjugue., pelo nome de Jesus e que em tudo que poderia estar separado entre nós, Jesus colocou os Seus tensões para ser ligado, unido sobre o poder da Palavra
declarada”
“O Espírito Santo de Deus, está em nosso relacionamento, amor, união e tudo será renovado a cada dia, até o prazer, alegria em estarmos juntos aumentará ”.
“ Deus já reconstruiu tudo o que estava desfigurado entre nosso relacionamento e união, porque é a promessa Dele sobre nós. Jesus estendeu a Sua pele sobre nós para o milagre da aliança, amor, restauração serem conservados”

“ Vem dos 4 ventos “ Oh Espírito” assopra sobre nosso relacionamento,amor,fazendo com que se há algo que esteja morrendo, que viva” “ Eu creio/recebo o milagre do avivamento do nosso amor, pelo poder de Cristo.
“Pai amado, peço-Lhe que construa uma muralha celestial de fogo, de anjos guerreiros do senhor, uma cerca de sebe, de espinhos entre ( nome ) separando-o de todo pecado da carne como: prostituição, infidelidade, adultério, vícios, luxuria, orgulho, mentiras, desonestidade, sexo ilícito. Também separando-o de todas e qualquer outra mulher que não seja “eu sua esposa em Cristo”
“ Como esposa e com todos os direitos delegados em Cristo; eu amaldiçôo todos os relacionamentos de ( nome) com qualquer “OM” que não seja eu. Estou reivindicando este meu direito de esposa e mão de nossos filhos.”
“ Eu creio que Cristo começou a boa obra em nós e Ele é fiel em completá-la.”
“ Deus executa tudo em meu favor. Ele já deu ordem a seus anjos para trazer-me as bênçãos . Crendo nisto , eu tomo posse da vitória em nome de Jesus Cristo.”
“ Eu caminho pela fé e não por vistas. Nesta caminhada por vales, campinas, montanhas, minha fé cresceu e se fortaleceu em Deus (Mateus 17:20)” se a Palavra de Deus diz que é assim, é assim> “ As promessas são minhas e já as tenho agora”!
“ Tenho a promessa que é verdadeira” assim sendo> eu profetizo sobre o vales de ossos secos, como:
A) sobre as contas, dividas em nossa vida; A partir de hoje, haverá abundancia, fartura, prosperidade e será restituído sete vezes mais de tudo aquilo que os demônios de gafanhotos, cortadores, migradores, destruidores, devoradores e outros que estavam nos roubando. “Amaldiçôo as suas ações e anulo, cancelo os seus direitos de nos roubarem em nome de Jesus Cristo”
“ As ações e salários destes demônios sobre nossos bens, estão cancelados agora...em nome de Jesus Cristo. Assim está escrito na Bílbia.
“As Bênção do senhor estão a nos alcançar e onde nós colocarmos as nossas mãos benditas seremos; onde colocarmos as plantas dos nossos pés, possuiremos em nome de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador”.
B) Está escrito que Deus vivifica os mortos e chama a existência as coisas que não existem . Pelo poder de Deus que habita em mim, eu chamo a existência tudo o que poderia estar morto em nossas vidas, em nosso lar, relacionamento, com cônjuge, nos filhos, bens.

C) “está escrito na Palavra de Deus e creio, tomo posse dela;” Quando eu profetizo a Palavra, tudo passa a existir no mundo espiritual e no mundo material também,” porque está escrito que se eu tiver fé e não duvidar, direi a este monte >“ ergue –te e lança-te o mar e isto se sucederá”; estas são palavras de Jesus e creio porque Ele não mente (Mt21:21)

D) a Bíblia diz “ seja Deus verdadeiro e mentiroso o homem” (Rm3:4) então satanás, se você disser que eu, meu marido, nossos descendentes, não estivermos curados, libertos, salvos, você está mentindo, pois a Palavra diz que estamos”.

E) Diabo> eu estou gritando para você e para quem quiser ouvir;> “ os meus filhos pertencem ao Senhor. “A minha família é consagrada a Deus” ; o meu trabalho é o que recebo ( salário) foram dados pelo Senhor e nenhuma crise, ameaças do inferno poderão tirá-los de mim.”

“ Digo também que tudo aquilo que você > diabo< ousou tocar em nossas vidas; ousa bem! > você não tem mais nenhuma autoridade para fazê-lo; porque eu tomei a minha posição em Cristo Jesus. Compartilho da mesma autoridade que Jesus tem e dou-Lhe ordens para que suma de nossas vidas para nunca mais voltar. Eu resisto à você diabo em nome de JESUS Cristo meu Senhor e Salvador”
“Glórias a Deus”.

E) Digo mais uma vez que tudo aquilo que nos foi roubado, já está sendo restituído! O Diabo que sempre foi um perdedor, não pode mais tocar no que é nosso, como está em 1 Jo 5:18. Já estão nos devolvendo tudo aquilo que ele ousou roubar de mim, de meu (nome), de nossa família. Eu tomo posse agora desta Palavra , crendo que esta é a vontade de Deus em Cristo e que somos mais que vencedores .
Oh Aleluia!

F) Quando Jesus Cristo , filho de Deus, estava na terra, disse que: > quando você orar por qualquer coisa que desejar, creia que a recebeu e a terá (Mc 11:24) Foi Jesus que disse e eu creio e também eu já tenho tudo o que desejo e oro ao Pai em nome de Jesus Cristo. “ Se você argumentar sobre este assunto, vá falar com Jesus que é o meu advogado.”

G) Eu oro em nome de Jesus Cristo , agradeço a Deus por esta autoridade que exaltou Seu Filho soberanamente, e deu-Lhe um nome que é sobre todos os nomes, para que ao nome de” Jesus” se dobrem todos os joelhos dos que estão nos céus, na terra e debaixo da terra.
“E que todas as línguas confessem que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai” (Ap 29:11).

“ Todos os seres da terra, do céu, do inferno tem que se dobrar diante deste nome e isto inclui a vocês todos> demônios, diabo, satanás com todos espíritos imundos com seus ajudantes.

“Mais uma vez eu afirmo que está escrito na Palavra de Deus que tudo aquilo que eu pedir em nome de JESUS O Pai fará. A fim de Deus ser glorificado através do Filho”. Por isto repito; “tudo que eu peço em nome de JESUS Cristo , Deus faz e sempre fará.” “ Está escrito que eu sou mais que vencedora, por meio daquele que nos amou” (Rm 8:37)

“ Bendito sejas Oh” Senhor” Há uma autoridade que me é delegada pelo Senhor Jesus Cristo!”
“ Graças, porém a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo” (2Cor2:14)“Amém, Amém, Amém”!!!

“ Pela fé eu recebo agora a minha vitória: crendo que já recebi a resposta de minhas orações .” Está consumado”.
“Obrigada Senhor por estar respondendo as minhas orações, obrigada porque concedestes os desejos de meu coração. Obrigada Senhor por estar ministrando cura, libertação, restauração no coração de ( nome).”

“ Obrigada pelas bênçãos recebidas e por muitas outras que ainda irei receber. Amém”
“ Obrigada Senhor; pois minha família foi libertada. Quero declarar na presença do Deus Altíssimo, de Jesus Cristo, dos anjos do céu, do diabo e seus demônios que a Palavra é de Deus é verdadeira. Creio que a minha família, meu lar, minha aliança com ( nome) já foram renovados, curados, libertos e salvos. Creio nisto porque é a PALAVRA DE NOSSO DEUS! Amém Jesus! Eu Te amo!

FONTE CONSULTADA PARA ELABORAÇÃO: LIVRO AUTORIDADE DO CRENTE(KENNETH AGIAN.),COMO TOMAR POSSE DE SUA BENÇÃO(RR SOARES) E SOB O PODER DAS PALAVRAS (MÁRCIO VALADÃO) E CURSO DE ESTUDOS DA FÉ BIBLICA ( KENNETH HAGIAN).
Elaborada por Cris Duarte do blog Como Deus pode e vai restaurar seu casamento-visitem


Fabíola Tavares

Nenhum comentário: