(…) a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos” (Tiago 5:16).
"E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis". (Mateus21:22)

sábado, 15 de agosto de 2009

ORAÇÃO PARA MUDANÇAS DE VIDA



Senhor eu preciso entender a minha alma e ser treinada a discernir as a suas atividades. Minha alma consiste da minha mente, vontade e emoções. E minha língua expressa o que eu penso, sinto ou quero. Eu desejo que o Senhor use minha mente para pensar os seus pensamentos, conforme os Seus desejos e me submeter ao Espírito Santo. Deus Tu é fiel e quero me beneficiar dessa fidelidade ao honrá-lo em obediência nos relacionamentos. Pois eu sei que a obediência abre a porta para a benção, que já foi liberada por causa da Tua bondade. .Eu quero que o Senhor me ensine a falar à sua maneira, quero conhecer o seu coração e se guiado pelo Teu Espírito. Quero que a tua vontade seja feita na minha vida, Quero Senhor que Tu me ensines a ter equilíbrio, bom senso e bom julgamento. Quero aprender a Tua sabedoria. Ensina-me como falar das tuas promessas pra minha vida como se já existissem, Quero ser imitador de Cristo, que a minha palavra seja sempre agradável, temperada, para eu saber como devo responder e cada um quando me perguntarem.
Senhor eu sei que sem Ti não posso mudar coisa alguma, mas andando em concordância contigo, todas as coisas são possíveis ( Mt 17,20), Me ensina a andar em concordância contigo, me ensina a tomar posse da tua palavra, a declarar palavras de vitória em minha vida, a profetizar meu futuro, meu casamento, meus filhos naturais e espirituais. Senhor me ensina a falar a tua palavra, pois a tua palavra na minha boca é espada afiada contra o Inimigo ( AP 19.11-15).A tua palavra Senhor se manifesta no reino espiritual, Ela é uma arma ( invisível) que derrota um inimigo espiritual ( invisível).
Me faça lembrar Senhor que a murmuração e a reclamação na minha boca carregam um poder destrutivo.Que em meus lábios sempre tenham Louvor e ações de graças que liberam energia e cura para minha alma. Entendo Senhor que a murmuração enfraquece enquanto que as ações de graças liberam poder – poder para trazer reposta às nossas orações. Ensina-me a ter louvor em meus lábios, pois é vida de poder. Me livre de entristecer o Espírito Santo com meus lábios, purifica meus lábios, minha língua com a brasa viva do teu altar. Que sempre Senhor que esteja apta para ouvir, tardia em falar e tardia em me irar. Ajude-me a não usar minha língua para difamar alguém, que em meus lábios estejam palavras doces, carinhosas, agradável e incentivadora. Eu quero ser como Jesus foi, um homem de Espírito, manso e humilde., quero ser impregnada de Mansidão,bondade,suavidade e humildade,quero ter a natureza tranqüilizadora de Jesus em minha vida, Quero declarar que o Espírito Santo tem todo o acesso em minha vida para me transformar na natureza tranqüilizadora de Jesus. Quero firmar um compromisso com o Senhor. Quer deixar de ser menino e chegar a maturidade, para que possa desfrutar das bênçãos preparadas para mim.
Senhor me ajude a me cingir com o manto de humildade,mansidão, bondade e suavidade, que eu aja como Jesus, para exalar um doce aroma e ter um personalidade tranqüila.E que esse aroma suave em tuas narinas, atraia o (a) (nome ) para perto de mim Senhor. Que esteja sempre disposta a entrar na tua presença e permanecer nEla para que tu possas me transformar na pessoas que Tu queres que eu seja, fazendo a obra no meu interior.
Eu desejo ser mudado, o Senhor fará a transformação e transfiguração ( de sua própria maneira e em seu próprio tempo) enquanto simplesmente tivermos comunhão com ele no homem interior.
Nossas palavras são depósitos de poder!!!

http://larondejesushabita.ning.com/group/vriasoraesagrupadas/forum/topics/oracoes-renunciando-o-passado
Rede Lar onde Habita Jesus


Fabíola Tavares

12 comentários:

ROMYLDO disse...

ESSA ORAÇAO TEM ME ENSINADO MUITO,PRINCIPALMENTE EM COLOVA_LÁ EM PRATICA.EU ABENÇOO O DONO DESTE MARAVILHOSO BLOG,QUE JESUS POSSA TE ABENÇOAR A CADA DIA EM SEU MARAVILHOSO NOME.MEU NOME E ROMILDO SILVA MORO EM FORMOSA-GO

Anônimo disse...

ola gostei muito desta oraçao li porque precisei, e preciso mudar minha maneira de ser,as vezes pareço muito agreciva para com meu marido e nao so,sem querer justificar meus actos ouve uma passagem da minha vida que me transformou assim ,mas sei que estou errada e poriço quero voltar a ser serva de Deus,obrigada pela oraçao,muito boa.

beta disse...

NOSA AMÉM !! GLORIFICO A DEUS PELA TUA VIDA !! BJSSS E A PAZ !!!

angela disse...

...estou tentando mudar algumas coisas em mim...confesso que não está fácil,mas tenho fé que vou conseguir,linda oração,teu blog está lindo bjoss

Anônimo disse...

sou desviado mais pretendo voltar para os braços do pai mas tem algumas coisas q nao me deixa tomar a decisão certa e essa oração vai me ajudar muito quando o ali parecia que eu estava falando com senhor frente a frente oração muito forte essa aleluia glorificado seja o nome do senhor valeu q Deus te abençoe muito msm

Anônimo disse...

Que assim seja feita minhas palavras nessa Oração.Preciso mudar muitas coisas em mim ainda e Sei que tudo posso, com a benção e a proteção do senhor. Amém!

barbara conçeicao disse...

eu tava precisando de uma oracao dessas pq aminha vida tava indo d mal a pior mas agora eu estou me sentindo mais pura e mais perto de DEUS descobri tambem q a minha vida sem ele nao é nada que DEUS abencoe quem postou essa linda oracao nesse blog!
EU CREIO EM DEUS ELE E A FONTE A VERDADE E A VIDA BJSS

barbara conçeicao disse...

eu earva mesmo precisando d uma oracao dessas pq minha vida tava indo de mal a pior mas DEUS mudara a minha vida
EU CREIO EM DEUS ELE É A FONTE A VERDADE E A VIDA
que deus abencoe quem postou essa linda oracao

Anônimo disse...

Linda oração preciso mudar muito, só Deus sabe como preciso!

Suellen Nascimento disse...

Ola boa tarde, nossa uma benção essa oração...estou emeocinoada,hoe tive uma decepção no campo profissional e essa oração me encorajou para que eu tome vergonha na cara e busque Deus Sobre todas as coisa....Deus jamais pode ser deixado para segundo plano...

Anônimo disse...

Linda!

Anônimo disse...

Olá boa noite,linda essa oração ,estou passando por momentos de muitas dificudades na minha vida sentimental e financeira e eu queri determinar a nudança e precisava de palavras com estas..grata