(…) a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos” (Tiago 5:16).
"E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis". (Mateus21:22)

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ORAÇÃO PARA RESTAURAÇÃO DO CASAMENTO





(1Co 11:3) "Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo homem, e o homem a cabeça da mulher, e Deus a cabeça de Cristo". "Senhor dos Exércitos, em nome do Teu Filho Jesus Cristo, chego em Tua presença para pedir que me dê compreensão plena da minha missão, que é auxiliar idoneamente o meu marido natural, e Cristo, meu marido espiritual, que são as autoridades que estão sobre a minha vida. Retira de mim toda a sede de glória e todo impulso de manipulação e controle de situações. Processa em mim a realidade da submissão. Me ensina a desejar e amar o governo da Tua autoridade. Produz em mim a realidade da humildade para que possa expressar a sensatez, a prudência, a mansidão, a sabedoria, como as tuas servas no passado (Sarah e Abigail). Assim como elas se negaram em respeito as suas autoridades, direta e representativas. Em nome de Jesus Cristo, e pelo poder do Seu precioso sangue eu me desligo de toda a rebelião agora, e por meio do Seu sangue me uno a Cristo para expressar Suas virtudes. Senhor me dá a perfeita visão do ministério da submissão para que teus intentos fluam por meio de mim para ser benção na vida conjugal e ministerial. Me permita discernir o momento oportuno de levar mantimento ao rei e discernir a unção de Deus. Eu Te louvo e Te agradeço, Pai Celestial, pela vida eterna e pelas oportunidades que tens me dado a conhecer a Tua autoridade. Amém".
Irmã Cris Duarte-Blog Como Deus pode e vai restaurar seu casamento


Fabíola Tavares

79 comentários:

ELIANE DE FATIMA BRAGA SILVEIRA disse...

oi quero pedir oraçao pelo meu marido PAULO SERGIO SILVEIRA QUE SAIU DE CASA ESTA MORANDO COM A AMANTE (DEISE) PEÇO AJUDA EM ORAÇAO ELIAE SILVEIRA

Anônimo disse...

DEUS É TUDO DE BOM, EU COFIO NELE E TUDO CONSIGO
DEUS É MARAVILHOSO.

Sheila Cervellini disse...

O meu marido também saiu de casa há quase 8 meses. está morando com a mãe dele mas vivendo uma vida promiscua e saindo com a amante. Confio no poder de Deus e da oração.

Anônimo disse...

peço ajuda para restaurar meu casamento

Anônimo disse...

Meu marido e eu nos separamos a mais ou menos seis meses. Pensei que nos acertaríamos pois namoramos seis anos e ficamos apenas sete meses casados. Agora ele está namorando. Preciso de oração pra gente voltar a ter um casamento feliz.

Anônimo disse...

Peço oraçoes para restauraçao do meu casamento, do meu lar..obrigada

Anônimo disse...

Peço orações para restauração do meu casamento.Minha esposa pediu para separar depois de quinze anos de casados e dois filhos,me ajudem em orações para restauração do meu casamento.Obrigado.

Anônimo disse...

Peço a restauraçao do meu casamento , do meu lar, tenho um filho de 2 anos que sofre muito assim como eu com essa separaçao..sei que Deus é milagroso e espero por esse milagre, pois para Deus tudo é possível...amém...obrigada

Daniela disse...

Peço oração para restauração do meu casamento, namoramos por 7 anos e ficamos casados apenas 1 ano e 9 meses. Meu marido (Rodrigo) me deixou e tá morando com a amante grávida. Sinto ele mto confuso, o amo muito, quero meu marido de volta. Me ajudem por favor.
Daniela

Anônimo disse...

peço oração pelo meu casamento. Estou com ele ha 12 anos temos uma filha de 5 anos, a tres meses nao temos contato como marido e mulher e ha um mes ele saiu de casa e esta na mae dele. Eu oro todos os dias, para deus restaurar nosso casamento, amo -o demais. E peço oração para me ajudarem na restauração do meu casamento
Denise e Marcelo

edmilson disse...

peço oração para restauração de minha inião com minha esposa lucimeire montel da silva,eu sai de casa a 27 dias ,sem motivo,num repente,e agora ela não me quer mas.peço que ore por ela ,e por nos.amen

Anônimo disse...

Peço que o meu matrimônio possa ser restaurado. Minha esposa está muito triste e depresiva.
Pela intercessão de Nosso Senhor Jesus Cristo

Anônimo disse...

Pelo restauração minha família Senhor e como tenho muita fé sei que voltará para o nosso lar Pai.Amém.

Anônimo disse...

peço oração pela volta do meu marido que me abandonou gravida

Anônimo disse...

peço oraçao pelo meu casamento estamos a 1 mes e 4 dias separados depois de 8 anos juntos 6 anos de namoro e 2 anos casada e com um filho de 6 meses meu marido pediu um tempo e eu fiquei na casa de minha mae ele nao me mostrou ter outra mas anda saindo, muito vivendo uma farra na vida e esta com problemas financeiros na loja dele.me ajudem a resolver isso trazer ele de volta.

Anônimo disse...

Gostaria que me ajudassem em oração esta fazendo 9 meses q estou separada e meu esposo fala q n vai voltar sou casada conforme a lei de deus ...ajuda para restaurar meu casamento

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PEDIR QUE ME AJUDEM EM ORAÇÃO POIS O MEU ESPOSO ME FALOU QUE O AMOR QUE ELE SENTIA POR MIM,ACABOU ....EU AMO ELE POIS TEMOS UM FILHINHO DE 3 MESES ...ESTOU MUITO TRISTE DECEPCIONADA POIS NÃO ESPERAVA OUVIR ISSO ELE ME DISSE PALAVRAS HORRIVEIS QUE ME MACHUCARAM ..PEÇO QUE OREM PARA O MEU CASAMENTO SER RESTAURADO ....EU CREIO NO PODER DA ORAÇÃO, E CREIO TB QUE EM NOME DE JESUS O MEU CASAMENTO VAI SER RESTAURADO

blog da paty disse...

ola quero pedir oraçao pelo meu marido mauro, que me largou com os 2 filhos ha 2 meses e hoje vive com a amante, na casa que viva com agente,peço oraçao de restauraçao de minha familia, a paz de jesus estajam com vcs.

Anônimo disse...

ola quero pedir oraçao para meu marido mauro julio, que me deixou com 2 filhos depois de um casamento de 15 anos, pra ir viver com a amante , na casa em que viva conosco. meu nome e patricia cesar guimaraes, e ele mauro julio dos santos barros, orem pela restauraçao de nossa familia.a paz de jesus estejam com vcs

Anônimo disse...

peço oração para restaurar meu casamento. Sou casada a 2 anos e estamos em crise, ele diz que gosta de mim mas está cada dia mais afastado, não quero que meu casamento termine, eu o amo muito e quero ser feliz ao lado dele e sei que DEUS não irá permitir uma separação

Anônimo disse...

IRMÃOS,O INIMIGO ESTA MUITO FURIOSO COM MEU CASAMENTO,POIS É PARTE QUE DEUS TEM MAIOR CARINHO É A FAMILIA.IRMÃOS ME AJUDEM EM ORAÇÃO,SEI QUE O DIABO NÃO VAI NUNCA MAIS CHEGAR NEM PERTO DA MINHA FAMÍLIA.E SE OUSAR EM LEVANTAR PISAREMOS NA CABEÇÃ DELE.QUE DEUS NOS ABENÇÕE!!!!meu nome é:Neusa B.Franco Martins,e do meu esposo é:Vanderlei Franco Martins,da nossa filha é:Camila F M.

Karyloo disse...

Meus amaods e amadas...peçam que ouçam o momento de fé do padre marcelo rissi..das 9 as 10 hrs da manhã..todos os dias..pela radio globo,se quiserem ebtrem no site do padre www.padremarcelorossi.com.br la da pra ouvir o programa..eh uma benção...Comprem o livro AGAPE do padre ...ele esta restaurando casamentos e fazendo milagres!fiquem com Deus

Simone disse...

simone.o meu esposo saiu de casa e foi viver com outra mulher ,o que faço ,preciso de muita oraçao,me ajudem estou desesperada e angustida,eu o amo dimais e nao quero perde-lo.o meu esposa chama jose rosa ,tenho 2 filhas camilla e priscilla.o diabo destrui tudo que eu tinha de bome bonito,que era meu casamento .senhor tenha misericordia de mim.e mim ajude .amem.

alex alves disse...

peço oração pelo o meu casamento. minha esposa cançou dos meus erros como marido, mas não por infedelidade e foi ela pediu a separação e deixei ela ir pois não tive força para empedir. hoje estou arrenpedido por tudo que fiz sinto falta do meu filho e dela ( minha vida conjugal)
segundo ela diz: que não me ama mais...ore pelo quebrantamento do coração dela eliberar perdão

andreia disse...

Peço oraçoes urgente pela restauração do meu casamento ,estou sofrendo muito,estou com ele ja ha 15 anos tenho tres filhos com. ele ,ele esta me traindo com uma pessoa mais nova e o pior que ela sabe q ele é casado e nao ta nem ai ela ta fazendo da minha vida um inferno sou serva de Deus ele nao eu sempri sofri com ele e dessa vez ta sendo bem pior pq sei ele passa noites com ela , ela liga toda hora passa o dia e ainda deixa faltar as coisas aki em cs .eu estou desempregada nao tenho para onde ir moro de aluguel ele joga o tempo todo na minha cara me humilha e diz que vai embora orem por mim por minha familia sei q Deus é o Deus do impossivel so ele pode mudar minha historia acontece q to sofrendo mt tenho fe + ta doendo mt Deus abençoe

Anônimo disse...

Olá, quero pedir socorro a Deus e ajuda de todos em oração. Eu e minha esposa nos distanciamos por varios problemas pequenos e ela acabou saindo de casa. Estou eu e um filho de 12 anos e um de 6 anos em casa. Ela diz que com o tempo as coisas se ajeitam, mas que nao me ama mais como marido. Orem a Deus junto comigo para que ela volte e edifique seu lar, nós estamos sofrendo muito. Deus restaure o meu
casamento em nome de jesus, amém!

Anônimo disse...

eu edvaldo peço oraçoes pelo meu casamento estamos separados 6 mes estou sofreno muito so jesus para mudar esta historia estou cofiano nele que jesus toque no coraçao dela. Deus restaure o meu
casamento em nome de jesus, amém!

ela chama tereza cristinA

Dj Bartho disse...

A Todos que estão lutando, assim como eu, para a restauração do casamento. Prezados, a luta é árdua, vamos nos manter fiel ao propósito de Deus que o demais nos será dado como recompensa.

Estou a disposição e aproveito para deixar aqui, o e-mail de alguem que tem me dado muita força e acredito que fará o mesmo com todos vocês.engeracliene@ig.com.br e indico também o livro, Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento. tenho ele em PDF, quem quiser, me manda um e-mail, que encaminho o livro.

Deus seja Louvado, para sempre seja Louvado

Bartolomeu

Anônimo disse...

POR FAVOR ME AJUDEM, MEU MARIDO ERA MUITO APAIXONADO POR MIM. QUASE 30 ANOS DE CASADOS, HOJE ELE TEM 68 ANOS E EU 48. ESTA COM UMA GAROTA DE VINTE ANOS, NOS SEPARAMOS DE CASA, ELE FAZ TUDO QUE ESSA MENINA QUER, QUE SERVE PRA SER NETA DELE. NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. É RIDICULARIZADO POR QUE ALEM DE TUDO ELA APRONTA UM POUCO. POR FAVOR ME AJUDEM

Anônimo disse...

eu peço oraçoes pelo meu casamento estamos separados a quase 2 meses estou sofrendo muito so jesus para mudar esta historia estou cofiando nele que jesus toque no coraçao dele. Deus restaure o meu
casamento em nome de jesus, amém!

gisele disse...

oi quero também pedir oraçao pelo meu casamento pois minha situaçao é muito complicada estou divorciada a e tem 3 anos q estou separada do meu ex marido mas apesar do tempo ainda-o amo e queria muito a Restauraçao de Deus no meu casamento,mas eu estou morando ja com outra pessoa e ñ consigo amar-lo estamos só juntos,mas ñ consigo parar de amar meu ex por favor orem por min quem quiser entrar em contato me add no imail giseleh_cs@hotmail.

Anônimo disse...

Eu peço oraçao para que meu marido ira essa mulher de seu coraçao e depois de sua vida e volte a me amar tanto quanto antes e voltamos a a ser um casal cristao

claudia disse...

Eu peço oraçao para que meu marido ira essa mulher de seu coraçao e depois de sua vida e volte a me amar tanto quanto antes e voltamos a a ser um casal cristao

Heverton Castro ( Em construção..!) disse...

Estou com problemmas em meu casamento. Estaos juntos a 4 anos, vivemos muitas coisas, passamos pequenas dificuldades como todo mundo. Mas agora me dado um ultimato - Nao quero mais nada com vc! Quero morar so!
Peco que orem por nos, pois construimos juntos um patrimonio afetivo, familiar que nao pode se desfazer como se nao fosse nada! E principalmente por esxiste AMOR!
DEsde ja agradeco a atencao e as oracoes de todos

Anônimo disse...

tb passo pelo mesma situação... meu marido m deixou p morar c a amante. ela estava gravida e perdeu o bb c quase nove meses. Pelo Amor de Deus orem por mim... esta muito dificil, temos um filho e ele chama pelo pai. Meu coração esta desfacelado... preciso de uma corrente de orações p q Deus arrebate o coração dele e dela e vejam q estão no caminho errado! M ajudem em oração.
Eliana - SJCampos

Anônimo disse...

Boa Noite .
peço oração para restaurar meu casamneto, meu marido se envolveu com outra mulher e se perdeu, mora fora de casa sozinh....preciso de força para trazer ele de volta....

Anônimo disse...

Quero pedir orações pedindo a restauraçao do meu casamento, pois me marido disse estar confuso, e que quer viver sozinho. Namoramos a dez anos e estamos casado ha apenas 8 meses. Eu o amo demais, sou casada coforme os mandamentos de Deus e nao consigo acreditar que ELE quer que nossa familia seja desfeita. Mais tenho muita fe e acredito que sairemos vioriosos.

Carla disse...

Peço oração para a restauração do meu casamento,meu marido esta com outra pessoa ,afaste Senhor essa mulher da vida do meu marido,traga o de volta para mim e para seus filhos.Estou sofrendo muito pq meu meu maior desejo é ter minha familia junta de novo e feliz.Entrego Senhor a minha vida e do meu marido nas suas mãos tire toda magoa e ressentimento q possa estar atrapalhando o nosso relacionamento.Jesus tem piedade de mim!Venha ao meu auxilio.Amém

marta disse...

peço e imploro a vcs que orem pore mim pra que meu marido volte a me amr como antes q me trate melhor q de valor a mim pq estou sofrendo muitocom humilhaçoes e falta de carinho me ajudem eu imploro quero ser feliz com ele como sempre fomos amem

marta disse...

por favor orem por mim clamem a deus pra q meu marido leandro volte a ser o homem bom sincero fiel carinhoso e paixonado q ele sempre foi me ajudem sofro muito to sem forças amem

Anônimo disse...

peço oraçao pela restauraçao do meu casamento nos separamos ficamos nove meses separados voltamos e nesse intervalo engravidei e ele novamente me deixou pela amante tenho um filho com ele de quatro anos e estou gravida de tres meses estou sofrendo muito por favor orem por mim

Anônimo disse...

Olá! peço oração para restaurar meu casamento, pois estou em crise no meu casamento, meu esposo é alcolatra e fica muito agrecivo, amo muito ele e meus dois filhos.

Anônimo disse...

senhor venho pedir hoje uma oração para restaurar o meu namoro,Deus restaura o meu relacionamento e esteja entre nós senhor para que possamos ser um casal feliz e muito amoroso um com o outro,para que assim logo mais possamos ser noivos,e assim casarmos para viver conforme a tua palavra senhor.Amém

Anônimo disse...

Peço oração para a restauração de meu casamento, somos casados a 13 anos e agora ele arranjou uma moça e quer sair de casa preciso de muita oração estou entregando nas maos de deus já preciso de resultados

Anônimo disse...

Olá Peço Oração Pela Minha Família E meu casamento pq no momento esta balançado, devido amizades que ele Tem..Temos 2 filhos e estamos juntos a 6 anos peço restauração para que essa crise passe rapido e comemoremos o final de ano unidos e Felizes..Amém

Anônimo disse...

Eu e me marido nos separamos faz alguns dias, e quero pedir que orem por mim(Cassia) e por meu marido(Edinelson) que o Senhor Jesus ilumine o coração do meu marido e ele queira voltar para mim.

Anônimo disse...

QUERIA AJUDA EM ORAÇÃO DOS MEUS QUERIDOS IRMAOS, POIS MINHA ESPOSA SAIU DE CASA HOJE, E MEU CASAMENTO EU CREIO QUE É DO SENHOR JESUS, ELA FOI PRA MIM UM PRESENTE DE DEUS E O SENHOR TEM GRANDE OBRA EM NOSSA VIDA, MAS O INIMIGO TEM SE LEVANTADO SOBRE NOS, MAS CREIO O QUE ESTÁ EM NOS É MUITO MAIOR!!! AGRADEÇO A TODOS!!! THIAGO E ELLEN KRYSSIA, BELEM PA

KELEN disse...

SR. PÇ PARA A RESTAURAÇAO DE MEU CASAMENTO,POIS MEU MARIDO DE UM DIA PRO OUTRO NA FALA MAIS COMIGO NEM SEI O Q ACONTECEU POIS ELE N FALA COMIGO, FIQUEI SABENDO Q ELE DISSE PARA MAE DELE Q NAO GOSTA DE MIM E Q TA COMIGO SO PELOS FILHOS(6anos 4anos).PÇ. A DEUS Q TRANSFORME SEUS SENTIMENTOS Q ELE SEJA POR MIM APAIXONADO E Q SEJA FIEL EM TUDO , Q ELE COMECE A DIZER PARA MIM TODOS OS DIAS Q ME AMA. SR. QMEU CASAMENTO SEJA UNGIDO EM TEU NOME E HONRA P TI SR. AMEM

Carol Fornazari disse...

Olá, Thiago, estou vivendo uma situação semelhante a sua, meu marido também foi embora de casa, desde então começei a orar e suplicar a clamar em meu favor a Deus, só que nestas ultimas semanas começei a refletir e tentar entender o porque de toda essa situação.
Lendo essas mensagens de várias pessoas que assim como nós estamos passando por um momento dificil no casamento, só me faz querer questioná-los assim como me questionei. Será que tudo o que estamos passando não é nossa culpa? Quero dizer, será que em algum momento nós não fomos totalmente fiéis ao nosso casamento? E eu não estou falando de adultério e sim união em toda a area de nossos casamentos. Por exemplo no meu caso estou ciente que deixe o inimigo entrar no nosso convivio, eu e meu esposo paramos de frequentar a igreja, ele não ia mais por causa do trabalho que conhecidia com os horários dele, e eu parei por não querer deixar meu fho de 7 meses com outras pessoas. Bom em fim, voltei a trabalhar já não tinhamos tempo um para o outro, além do trabalho fora de casa eu tb tinha trabalho em casa, como lavar louça e roupa, limpar casa, esses serviços domésticos. Começei a perceber que meu marido começou a ter muita influência no trabalho de pessoas que são a favor do divórcio, do adultério, pessoas do mundo, não que meu marido seja uma pessoa influenciavél, mais Satanás veio como uma linda bandeja de prata lhe mostrando as coisas boas da vida como voltar a ser solteiro, sair com os "amigos" sem ter que dar explicações, esbanjar dinheiro nos barzinhos da vida. Agora eu lhe pergunto: Qual o homem que já não se lembra mais da palavra vai querer na vida?
Opção 1: Viver livre, sair na hora que bem entende e curtir.
Opção 2: Ficar casado com uma mulher cujo seu principal papel é ciudar dela e do fho e arcar com despesas dométicas.
Está claro que nesta 1ª batalha Satanás ganhou, mais a guerra ainda continua e eu tenho o Rei dos exécitos ao meu favor.
Então Thiago, começe 1º a orar e pedir perdão pelos seus erros, pelos momentos de incompreenção, de raiva e impaciência da sua parte, peça perdão antes de pedir a Deus a restituição de seu casamento, peça para que Deus refrigere sua alma, que lhe mostre suas veredas, tenho certeza que nosso Deus fará o melhor por vc, e ele apontara no coração dela os erros que ela tb cometeu.
Abraços, fica com nosso bom e amado Deus.

Anônimo disse...

eu sandro silva dias peço oração pelo meu casamento com juliana da silva bezerra dias que restaure nosso casamento tenho uma filha de seis anos estou casado desde abril do ano passado fais um mes que sai de casa por causas de brigas gostaria de voltar para casa amo muito minha esposa e filha em nome de jesus que restaure nosso casamento amem.

Izabel disse...

Pai querido, peço-te socorro. Ouve meu clamor e livra-me desta dor tão grande. Me ajuda a te sentir e a ver que o Senhor se importa comigo. Me dá um sinal do teu favor. São tantos os problemas e sofrimentos que não consigo mais chorar e as palavras me faltam. Já não tenho forças. Socorre-me Senhor! Vem ao meu encontro e livra-me de todo mal. Te imploro senhor restaura meu casamento, restaura minha familia.Acalme o coração do meu marido Sandro dos Santos.Em nome de Jesus, amém.

Natália P.S disse...

Pai amado, eu peço em nome de Jeus, para restaurar meu relacionamento com Luciano G.C.
Faze Senhor com que sua luz se derrame sobre nós, sobre nosso amor, e que a gnt se perdoe, Faze com que tenhamos paciencia e rolerancia um para com o outro,
Dê ao Luciano um coração de carne, um coração semelhante ao vosso. Peço que meu coração tbm seja semelhante ao vosso.
Meu Pai poe docura no coração dele, e que ele sintas minha falta.
E por fim te peço meu Pai, para diminuir minha dor e meu sofrimento e me sustentar sempre na tua fé. Que sua presença, sua doce presença me seja refugio e fortaleza.
E que isto tudo não passe de uma faze e que voltemos a ser felizes juntos e restaurados no Senhor!
Que assim seja Pai!

fabiana luzia monteiro disse...

Oi, sou Fabiana de Mandaguari, também estou separada a oito meses, o divórcio saiu em Dezembro, nesse tempo estive afastada de Deus e andei por caminho que não agradam a Deus, mas me arrependi e voltei para Jesus, meu marido está namorando outra mulher, não é evangélico, mas creio na misericórdia de Deus, e sei que para ele não há impossível, sei que ele pode transformar meu esposo, trazê-lo para seus braços e de volta a família.
Ele se chama Paulo, peço que orem por nós, pela restauração da nossa família, temos 1 casal de filhos, sendo que o menino de 12 anos está morando com ele, o que tbm me deixa triste, mas clamo e louvo aDeus pela vitória, pois consagro diariamente minha família a Deus, e ainda vou testemunhar aqui o meu casamento de novo com meu esposo, para honra e glória de nosso Rei Jesus. Amém.

Anônimo disse...

Gostaria que me ajudassem em oração ajuda para restaurar meu casamento

Anônimo disse...

Queria Pedir Oração pra meu Casamento Voltar Meu Nome e Vinicius

deus abençoe quem orar por mim!

Katia disse...

Preciso de restauração para minha vida conjugal. Meu esposo arrumou uma outra mulher a quase 4 anos, e desse relacionamento teve uma filha com ela. Não suporto mais esse sofrimento, quero meu marido somente para mim.Ele mente muito! Ele quer as duas, isso não pode ser de Deus. Orem, tenho sofrido de muita depressão e me sinto sem forças. Deus abençoe a todos.

Unknown disse...

Apaz do senhor boua tarde meu nome é célia santos sobral arocho meu marido foi embora mais mesmo longe quer mandar em mim somos casados a 2 anos e di convivencia temos 7 anos estou sofrendo muito pois ele vivi frequentando a minha casa mais não quer voltar e ele fala que não tem outra mim ajude em em oração pois tenhos 2 filhas para criar apaz do senhor tenha uma boua tarde

Anônimo disse...

Peco ajuda em oracao para restauracao do meu casamento.Meu marido esta morando fora e esta muito estranho comigo.Crio as nossas filhas sozinha.

angela disse...

oi gostaria de pedir uma oraçao para a restauraçao do meu casamento tenho apenas 17 anos estou gravida de 6 meses ,meu marido me abondonou e esta morando com a mae dele
ele me despresou e nem quer mais saber de mim
estou desesperada ,me ajudem ,obrigado deus angela rayne e wallison simael

Anônimo disse...

Peço oração pelo meu casamento, namoramos por 8 anos e ficamos casados apenas 1 ano e meio.
Faz dois meses que o meu sogro faleceu e meu marido ficou muito confuso.
Depois disso, saiu de casa já faz um mês, estou muito trsite, pois eu amo ele muito e estou sozinha sem o meu companheiro.

Por favor, me ajudem!!!

Carlos Castro disse...

Quero pedir uma oração para minha noiva Gabriela Cristina de Souza e Souza voltar, eu não fui um bom noivo, eu não dei ouvidos as coisas maravilhosas q ele queria pra nossa vida, mais hj eu sofro e aprendi com meus erros e quero uma chance de honra-lá e ser o melhor q eu puder. Peço encarecido essa oração para q ela volte e possamos ser felizes para sempre. Carlos H. Ferreira de Castro.

Anônimo disse...

Amigos descobrir esse site por obra de DEUS estou separada há três meses e meu marido me abandonou, ele disse que não me amava e não sentia nada por mim, mas eu amo meu marido e não consigo ter raiva dele, hoje eu sirvo DEUS, antes não servia, era uma mulher do mundo e hoje conheço deus, mas tive que conhecê-lo pela dor, me ajude, preciso me encontrar, para depois receber meu marido, sou nova nessa grande caminhada, então me ajude em orações, em clamor pela volta do meu marido, quero meu casamento restaurado mas sempre na vontade de DEUS,estou desesperada,só DEUS esta me mantendo de pé,e uma dor tão grande que chega ser insuportável.Me ajudem em oração. Por favor eu sei que DEUS pode restaurar esse relacionamento.Eu o amo demais...

Anônimo disse...

Peço orações para restauração do meu casamento com meu marido Anderson Maia QUE SAIU DE CASA ESTA MORANDO COM a mãe PEÇO AJUDA EM ORAÇAO Sabrina Maia

Anônimo disse...

peço oração pelo meu casamento, meu marido canta em uma banda, e está tendo varias influençias, sinto que ele , está cada dia mais envolvido com farras, bebidas já tivemos varios problemas por causa disso e muitas outras coisas, temos uma filha de 3 anos, amo demais ele já somos casados a 11 anos, peço orações irmãos, pra que nos possamos, ser bem felizes na precensa do senhor.

Anônimo disse...

Peço Oração pela restauração da minha família pois meu marido Sergio Gomes de Oliveira deixou eu e minha filha precisamos mto dele e amamos mto ele. orem por mim Laura de Araujo Rodriguez e minha filha Beatriz Rodriguez de Oliveira

Anônimo disse...

Amados irmãos venho pedir oraçao pelo meu casamento estou muito angustiada acho que estou sendo
traída isso esta me
doendo muito..Ele não é mais o mesmo..
Senhor dai-me forças pra suportar!!
Agradeço a todos que
Deus os abençoe

Anônimo disse...

SÓ DEUS PODE MUDAR A NOSSA SITUAÇÃO ,DESCOBRI QUE MEU MARIDO TEM UMA AMANTE EU MESMA QUE PEGUEI OS DOIS JUNTOS E ELE TAVA PRAPARADO PARA IR EMBORA DE CASA, MAS EU SABIA QUE ALGO DE ANORMAL ESTAVA ACONTECENDO PORQUE AQUELE AMOR QUE ELE TINHA POR MIM DERREPENTE ACABOU, ENTÃO EU CORRI ATRÁS E LOGO DESCOBRI QUE AQUELA VAGABUNDA FEZ UMA MACUMBA PARA ELE FICAR COM ELA E SEPARAR DE MIM, ELA FEZ UM BONECO E ENTERROU COM OS NOSSOS NOMES NO CEMITÉRIO,, ENTÃO EU NÃO DOU O GOSTINHO PRA ELA CONTEI LOGO PRO MEU MARIDO QUE LARGOU ELA E HOJE ESTAMOS NOS LIBERTANDO DE TODO MAL . INDO NA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS,, VCS QUE ESTÃO CASADA E O MARIDO FOI EMBORA DE CASA, DERREPENTE ELE MUDOU DE UM JEITO PODE SABER TEM COISA RUIM MANDADA AÍ O MAL EXISTE E EU ACREDITO NISSO, MAS DEUS PODE MUDAR AS NOSSAS VIDAS COMO ESTÁ MUDANDO A MINHA , LUTAS VEM , MAS EU VENÇO TODAS,,

Anônimo disse...

Peço pela restauração e volta do meu casamento com Paulicera que conciciamos a 13 anos e saiu de casa por causa de outra pessoa (amante) senhor sei do seu poder e que para Deus nada é impossível, espero emti senhor o retorno dela estou sofrendo muito.mais para Deus nada é impossível

Jon disse...

Olá a todos ja faz três meses que minha esposa conversa e encontra com um rapaz ela ja nao me deixa toca-lá , pede pra que eu a respeite e compreenda, descobri essa traição em novembro eles ja estavam 2 meses juntos,ela ainda mora comigo,diz que me respeita que ele a compreende ea escuta, mais ela diz que me ama e ao msm tempo gosta dele,de vez enqdo eles C encontram, ela diz que eles C abração e conversam bastante ,que nunca fizeram nada só rolou um bjo e ela me disse que c apaixonou pelo abraço dele, pq um dia que brigamos ele c aproveitou desse momento de fraqueza,ela disse que ele esta sendo uma válvula de escape por esse momento de não confiarmos um no outro,e disse que eu tenho que respeitar PQ estamos numa fazê de reconquista, ela tenta de todas as formas arrumar uma briga comigo,uma discussão pra ver até onde vai o meu limite. Eu to confiando nela deixo ela sair,nao fico ligando qdo ela sai e nem fico mais lendo as msg dela para que emanado C sinta sufocada to confiante nas minhas orações e na minha fé,o padre me disse seja forte filho para segurar esse rojão ,parecia até que ele sabia tudo que C passava maminha vida,através da minha fé,da minha paciência ,e do poder do divino espirito santo,meu casamento será restaurado,eo amor que ela sente por mim prevalece-rá ,eo desejo por mim será maior a cada dia mais,através do ágape divino,serei fortalecido e em nome de Jesus ,a vitória será minha em nome do senhor,tenho mta fé!!!

Anônimo disse...

Eu achava que não amava mais meu marido, saí de casa e me arrependi, agora me uni a Cristo e nós dois estamos unidos para restaurar nosso casamento. Tenho fé que Cristo me ajuda, pois ele nunca quer a separação, pois o que Deus uniu jamais o homem deve separar. Peço orações tambem e vou rezar por todos voces.

Andréa disse...

Peço oração pelo meu marido Francisco, estamos separados a 10 meses, ele está morando com om, meu nome é Andrea e peço ajuda em oração.

Anônimo disse...

Meu Deus e meu pai peço pela restauração do meu casamento meu marido simplesmente se afastou da familia e agrediu os filhos e a mim foi embora mas deus tem o poder de mudar a situação trazendo meu marido renovado para o lar .Amém

Anônimo disse...


Minha mulher saiu de casa a 4 meses e já tinhamos 13 anos de relacionamento, agora peço a intercessão da virgem Maria e o senhor meu Deus q restaure meu casamento pois sinto muita fatal dela, Deus provê Deus proverá sua misericordia não faltará

Anônimo disse...

Peço oraçao para meu casamento que esta passando por uma fase dificil,que DEUS possa agir com seu poder e restaurar minha familia.

Mayara & Nicholas disse...

Peço a Deus que restaure meu casamento.
moro a um ano com meu marido em Fortaleza,de uma hora pra outra ele resolvel ir embora para o interior,mais eu nao sou de acordo,gosto muito daqui e nao quero ir. Dai emtao começamos a brigar,e ele disse que se eu nao quizese ir ficasse aqui,nao sei mais o que fazer,nao quero ir mais quero ficar com meu marido,peço a Deus que olhe por mim,e tire essa ideia da cabeça dele. por favor senho.

Adelson disse...

Pelo oração pela minha família,que Deus me perdoe e ajude a minha esposa a perdoar a minha traição,que ela me perdoe e volta pra nossa casa com a nossa filha,estou muito arrependido por ter magoado minha família,pois amo muito a minha família,mais do que imaginava,peço ajuda pra que ela me perdoe volte pra casa,eu prometo que nunca mais na minha vida vou magoar a minha família,vou cuidar com todo meu amor,carinho,respeito,fidelidade pra sempre. Perdão meu Deus!

Anônimo disse...

Por favor orem por mim e pela restauração do meu casamento. Me chamo Adriana e o meu marido Edio. Por favor me ajudem em oração em nome de Jesus.

Anônimo disse...

Peço aos irmaos que orem pela restauração do meu casamento, estavamos casados a 26 anos e meu marido foi embora. tenha fé em Deus com sua infinita misericordia que ele voltará, para honra e gloria de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém

Anônimo disse...

Peço oração para que meu marido retorne ao nosso lar...estamos a 3 meses e 22 dias separados..ele decidiu isso sozinho sem me participar, simplesmente foi embora no dia em que descobri a gravidez a qual tanto planejamos...