(…) a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos” (Tiago 5:16).
"E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis". (Mateus21:22)

domingo, 16 de agosto de 2009

Oração para se fortalecer contra o inimigo


Senhor,
Agradeço-te por teres sofrido e morrido na cruz por mim e por teres ressuscitado e derrotado a morte e o inferno. Meu inimigo foi derrotado por causa daquilo que tu fizeste. Obrigada porque tu me deste toda a autoridade sobre ele (Lc 10:19). Pelo poder de teu Santo Espírito posso resistir ao diabo, e ele precisa fugir de mim (Tg 4:7). Mostra-me quando não reconheço alguma intromissão do inimigo em minha vida. Ensina-me a usar a autoridade que tu me deste para vê-lo ser derrotado em todas as áreas.
Revela-me qualquer parte de minha vida onde eu esteja an¬dando em desobediência. Se abri uma brecha para o inimigo em minha armadura protetora, que ele possa usar para me prender, mostra-me para que eu possa consertá-la. Cinge-me com uma fé resistente em ti e em tua Palavra. Ajuda-me a jejuar e orar com regularidade afim de destruir qualquer fortaleza que o inimigo esteja tentando erguer em minha vida.
Senhor, sei que no meio da batalha meu coração não preci¬sa desfalecer, não preciso ter medo diante do inimigo (Dt 20:3). Obrigada porque, mesmo que o inimigo tente me manter pri¬sioneira da vontade dele, tu me deste o poder de escapar com¬pletamente dos seus laços (2 Tm 2:26). Obrigada por teres me livrado dele (Sl 18:17) e seres meu escudo, pois vivo em teus caminhos (Pv 2:7). Ajuda-me a não me deixar vencer pelo mal, mas a vencer o mal com o bem (Rm 12:21). No recôndito de tua presença, esconde-me das tramas dos homens perversos (Sl 31:20). Obrigada porque jamais serei derrotada pelo ini¬migo desde que resista firme em ti.



Fabíola Tavares

17 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Fabiola, as oraçoes nos fortalecem contra as diversidades, sempre!

Anônimo disse...

Essa mensagem veio bem a calhar nesse momento de minha vida. Obrigado!!!

Anônimo disse...

Ofereço esta oração p/ meu filho p/ sua protecão
Amém......

Anônimo disse...

obrigado pela oraçao confortou meu coraçao no momento ,que mais presisava amem.

marta disse...

ofereço esta oraçao para minha filha LUCIANA GONÇALVES LIMA que este cheio de inimigo no trabalho dela.

silvinhachbr disse...

Obrigada pela sua oração que Deus te abençoe e ilumine sempre! Amém

Kiko disse...

Peço oração para min to passando por varios momentos dificeis e confeço q não to aguentando tudo o que esta acontecendo comigo por isso eu peço que orem por min

creusa disse...

esta oração ofereço ao meu marido,Luiz Carlos, a minha filha Carla, e a mim mesma pois estou precisando muito...obrigada meu CRIADOR em nome de JESUS...
bjs no teu coração...
creusa/Rib.Preto...

Anônimo disse...

Senhor me proteja e fortalece na presença do inimigo amem

Ana disse...

agradeço pela araçao e que ela se torne realidade na minha vida e na vida dos meus filhos que Deus nos livre de tds os inimigos em nome de Jejus Amem

Anônimo disse...

amei esta esta veio na hora certa em minha vida.

Anônimo disse...

Que faça suas oalavras para mim, a direção a tomar

Anônimo disse...

Esta oração é muito importante para mim. Que Deus nos proteja das maldades impostas por nossos inimigos carnais e espirituais. Amém.

Anônimo disse...

Hoje é um dia muito dificil pra mim pois parece que estou entrelaçada nas maldades do inimigo esta oraçao vai me dar forças para superar. Ofereço a todos meus inimigos para que abradem seu coraçao e conheçam o amor de DEUS.

Anônimo disse...

Essa mensagem veio pra me fortalecer diante das dificuldades que estou passando!Obrigada pela mensagem!!

Anônimo disse...

Muito linda a sua oraçao, espero que muitos leiam , e que estejam sempre protegidos, que Deus abençoe muito voce por compartilhar essa oraçao e permitir que muito copiem e compartilhem

Anônimo disse...

peço oração,por minha vida conjugal, pra Deus restaurar o meu casamento e libertar o meu marido Eleezer Rodriques da Silva.