(…) a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos” (Tiago 5:16).
"E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis". (Mateus21:22)

domingo, 16 de agosto de 2009

Para me proteger e a tudo que prezo


Senhor,
Peço que tua mão protetora esteja sobre mim. Guarda-me de aci¬dentes, doenças e influências do mal. Protege-me aonde quer que eu vá. Guarda-me em aviões, carros ou qualquer outro meio de transporte. Confio em tua Palavra que me garante que tu és mi¬nha rocha, minha fortaleza, meu escudo, minha cidadela, aquele que me livra do mal e minha força na qual eu confio. Senhor, quero habitar em teu esconderijo e descansar em tua sombra (Sl 91:1). Mantém-me sob a cobertura de tua proteção. Ajuda-me a não sair do centro de tua vontade nem desviar do caminho que tu tens para mim. Capacita-me para que eu sempre ouça tua voz me guiando. Envia teus anjos para me guardarem em todos os meus caminhos. Que eles me sustentem para que eu nem sequer tropece (Sl 91:12). Senhor, tu és meu refúgio e minha força, "socorro bem presente nas tribulações". Portanto, não teme¬rei, "ainda que a terra se transtorne, e os montes se abalem no seio dos mares" (Sl 46:1,2).
Obrigada, Senhor, pois nenhuma arma forjada contra mim prosperará (Is 54:17). Obrigada por não me deixares na mão de pessoas ímpias que tramam contra mim (Sl 37:32,33)- "Guarda-me como a menina dos teus olhos, esconde-me à sombra das tuas asas, dos perversos que me oprimem, inimigos que me assediam de morte" (Sl 17:8,9). Protege-me dos planos das pessoas perversas. Protege-me do perigo súbito. "Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia, pois em ti a minha alma se refugia; à sombra das tuas asas me abrigo" (Sl 57:1). Obrigada porque "Em paz me deito e logo pego no sono, porque, SENHOR, SÓ tu me fazes repousar seguro" (Sl 4:8). Obrigada, Senhor, por tuas promessas de prote¬ção. Aproprio-me delas no dia de hoje.

10 comentários:

Anônimo disse...

lIINDA ESTA ORAÇÃO

Anônimo disse...

lindo pois eu depois disso mesentir um pouco protejida espero que isso venha acalhar obrigado deus amém.

Anônimo disse...

essa oração me ajudou muito porque estou cheio de problema mas essa oração me ajudou como meu deus me ajuda amem

Anônimo disse...

esta oraçao e divina pois cente a prensença dos anjos de deus mim protejendo .amem 100 jesus

Anônimo disse...

AMEI, ORA É SENTIR QUE ESTAMOS SEMPRE DO LADO DE DEUS, FAZ NOS SENTIR MAIS CHEIO DO ESPIRITO SANTO.

rosilani disse...

oi deus ele eh maravilhoso obrigada por essa oraçao que proteja minha familiA E todas amem

Maria José disse...

E dessa oração que quero e preciso senhor,faça a tua vontade,diante dos hpmens e que tudo resolve, coloco todos os problemas em tua maõ. Obrigado JESUS filho Único de DEUS todo poderoso. Amém

vinicius disse...

senhor ajudai-me nesta oração pois estou precisando muito meu senhor divino , quero muito ter paz e sentir paz na minha vida de novo , por favor senhor Deus ajude-me nessa hora que estou precisando da sua ajuda por favor senhor não sei mais o que fazer , obrigado pela compreensão , por favor Deus me ajuda.Amém

vinicius disse...

por favor senhor Deus a quem suplico ajuda , peço por favor senhor que me ajude nessa hora que preciso , por favor senhor quero viver em paz e sentir a paz de novo meu senhor divino , realize meu pedido , por favor senhor Deus , não sei mais o que fazer , muito obrigado pela compreensão , peço que me ajude senhor , preciso muito da sua ajuda ,ajude minha família tambem senhor que não passa bem por favor meu Deus me ajude eu lhe suplico em nome de Deus , Amém

Anônimo disse...

Meu Senhor Deus peço ajuda do senhor, peço ajuda e lhe suplico como sempre me ajudo, a mim e a todos da minha família, faça com que meu pedido se concretize. Quero viver em paz novamente e senti-lá, por favor meu Deus, conto com o senhor como sempre me ajudou e nos ajudou. Amém.